Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Preso Pela PM Momentos Depois de Furtar Moto e Praticar Roubo em Palmas

Data do post: 22/02/2016 19:55:09 - Visualizações: (1135)

A Polícia Militar prendeu na noite de sábado, 20, na região norte de Palmas, um homem, 24 anos, acusado pelos crimes de furto, roubo, e adulteração de sinal de identificador de veículo, outro indivíduo, 42 anos, acusado de receptação qualificada, e uma mulher, 24 anos, também foi detida por suspeita de receptação.

Ascom PMTODepois de receber informações sobre as características de uma motocicleta Honda Biz, de cor verde, utilizada na prática de um roubo, uma equipe da PM em patrulhamento conseguiu localizar o veículo na Quadra 303 Norte, com dois indivíduos suspeitos.

A dupla foi submetida à busca pessoal e a motocicleta também foi vistoriada, momento em que os policiais verificaram que a placa estava adulterada. A motocicleta tinha sido furtada momentos antes, em frente ao Capim Dourado Shopping. O jovem de 24 anos confessou aos policiais que foi o autor do furto da moto e de um roubo praticado na Quadra, na mesma noite.

Uma outra equipe da PM conseguiu localizar ainda na Quadra 303 Norte, um simulacro de arma de fogo tipo revólver, utilizado pelo criminoso, e dois celulares roubados. O jovem acusado de roubo e furto disse aos policiais que um dos aparelhos celulares roubados foi vendido para o segundo envolvido, de 42 anos, que o acompanhava no momento da abordagem. O outro aparelho teria sido vendido para a mulher de 24 anos, que também foi localizada pela PM.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, e entregues à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PMTO