Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Apreende Armas de Fogo e Prende Suspeitos em Palmas, Guaraí e Gurupi

Data do post: 22/02/2016 20:22:47 - Visualizações: (1511)

Na madrugada deste domingo, 21, na Praia da Graciosa, em Palmas, a Polícia Militar prendeu um homem, 28 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

Ascom PMTOPalmas

Com o suspeitos os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições intactas de mesmo calibre, e duas deflagradas, além de uma porção de pó branco aparentando ser cocaína.

A ação ocorreu por volta de 1h, na Praia da Graciosa, em frente aos flutuantes. Um veículo Fiat Uno, de cor prata estava estacionado no local, e ao perceber a aproximação policial o condutor tentou fugir do local. Depois de interceptado pela PM, o veículo e os ocupantes, um casal, foi submetido a abordagem.

No interior do veículo os policiais localizaram a arma e a droga. Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o homem preso foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Guaraí

Ascom PMTOTambém na cidade de Guaraí, ainda na madrugada deste domingo, 21, a Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo em poder de um jovem, 18 anos, nas proximidades de um ponto de taxi, no Terminal Rodoviário da cidade. Uma equipe realizava patrulhamento no local e identificou o indivíduo em atitude suspeita. O homem e sua bagagem foram submetidos à busca, momento em que os policiais localizaram na mala do suspeito, um revólver calibre 38, com cinco munições intactas. O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Gurupi

Outra arma de fogo foi apreendida pela PM, na noite de sábado, 20, na cidade de Gurupi, com uma dupla de suspeitos que trafegava pela Avenida Perimetral, Setor Paulo de Tarso, em uma motocicleta. A dupla foi abordada por uma equipe da PM que realizava patrulhamento no local, momento em que os policiais apreenderam em poder de um dos envolvidos, um revólver calibre 38, com seis munições intactas de mesmo calibre. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia para os procedimentos que o caso requer.

Fonte: Ascom PMTO