Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Duas Vezes Pela PM em Menos de Uma Semana em Gurupi

Data do post: 23/02/2016 16:07:08 - Visualizações: (1181)

Um homem de 22 anos de idade foi preso em flagrante delito pela Polícia Militar na noite de domingo, 21, acusado de roubo de veiculo. A motocicleta roubada, uma Honda Titan, cor cinza, placa de Gurupi-TO, foi recuperada na manhã de segunda-feira, 22. O mesmo indivíduo já foi preso pela PM no último dia 17, acusado de receptação de veículo roubado.

Ascom PMTOO crime mais recente aconteceu na Rua Castelo Branco, região central da cidade de Gurupi. A vítima relatou que estava em sua residência, quando três indivíduos invadiram o local e sob ameaça com arma de fogo roubaram uma motocicleta, dois aparelhos celulares e outros objetos, fugindo em seguida. Ainda de acordo a vítima, os criminosos entraram na casa pelo portão de acesso principal, que estava semifechado, o que facilitou a ação delituosa.

Assim que a PM foi acionada pela vítima, equipes de radiopatrulha intensificaram as diligências e localizaram um dos homens suspeitos do crime. Ele foi preso e conduzido à Delegacia Central de Flagrantes, onde foi reconhecido pela vítima. Os procedimentos legais foram lavrados pela autoridade policial.

Já na segunda-feira, 22, a PM localizou a motocicleta roubada abandonada, após receber informações de testemunhas. O veículo teria sido deixado no local por dois suspeitos, um deles o que foi preso pela PM.

Fonte: Ascom PMTO