Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Tira Mais Um Carro Roubado de Circulação, em Palmas‏

Data do post: 23/02/2016 21:38:47 - Visualizações: (1075)

Visando combater a máfia de carros clonados e roubados, em Palmas e em todo o Estado do Tocantins, policiais civis da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), coordenados pelo delgado Rossílo Souza Correia, efetuaram, no final da tarde desta terça-feira, 23, a apreensão de um Chevrolet, modelo Onix, ano 2014, o qual havia sido roubado, em Belém do Pará.

Ascom SSP-TOConforme o delegado Rossílio, os investigadores da Derfrva estavam realizando investigações nas imediações da quadra 1.206, quando em determinado momento depararam-se com o veículo apreendido, cujo mesmo apresentava indícios de adulteração. Diante da suspeita, os agentes abordaram a condutora do veículo e, após uma rápida vistoria, constataram que o automóvel apresentava fortes sinais de adulteração de suas características originais.

Diante dos fatos, o veículo e sua condutora foram encaminhados à Delegacia, onde os policiais civis, por meio de novas investigações, puderam constatar que o veículo teve seus documentos originais falsificados e suas características adulteradas, sendo revendido no Estado do Tocantins como carro clonado. Ao ser ouvida pelo delegado, a condutora alegou que o carro pertence a seu esposo e que não sabia que se tratava de um veículo roubado.

O veículo será submetido à perícia oficial do Estado e, posteriormente, será devolvido ao seu legítimo proprietário. De acordo com o delegado Rossílio, as ações de repressão a máfia dos carros clonados serão intensificas, não só em Palmas, bem como em todo o Estado. “Estamos realizando diligências e investigações em vários municípios do Tocantins, a fim de localizar e apreender os carros roubados, furtados e clonados, bem como responsabilizar criminalmente àquelas pessoas que estejam na posse desses veículos. Não daremos trégua no combate a esse tipo de crime e novas ações estão sendo planejadas e, dentro em breve, serão executadas”, pontuou.

Fonte: Ascom SSP-TO