Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Traficantes São Presos e Drogas Apreendidas Pela PM em Gurupi e Araguatins

Data do post: 24/02/2016 18:37:08 - Visualizações: (1101)

A Polícia Militar (PM) prendeu em flagrante delito na tarde de terça-feira, 23, em Gurupi, um homem de 21 anos, acusado de tráfico de entorpecentes.

Gurupi

Ascom PMTOCom o suspeito os policiais apreenderam aproximadamente 500 gramas de substância análoga a maconha, um aparelho celular, uma motocicleta Honda CG Titan 150 KS, cor preta, placa de Gurupi-TO, além de R$ 50,00 em espécie, proveniente da venda de drogas.

Uma equipe da PM realizava patrulhamento de rotina no Setor João Lisboa, momento em que visualizou um indivíduo em atitude suspeita. Ao perceber a presença dos militares, o homem dispensou uma sacola e tentou fugir.

Durante busca pessoal, foram localizadas pequenas porções de substância entorpecente no bolso do suspeito. A sacola que ele anteriormente havia dispensado também continha entorpecente (maconha). 

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e em seguida foi conduzido, juntamente com todo material apreendido, à Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Araguatins

Ascom PMTOAinda no mesmo dia, já na cidade de Araguatins, mais um indivíduo, 24 anos, também foi preso pela Polícia Militar acusado de tráfico de entorpecentes. Em poder do suspeito os policiais apreenderam várias pedras de substância análoga ao crack, um cigarro de maconha, uma tesoura, e várias embalagens prontas para a comercialização da droga.

A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no centro da cidade. Os policiais identificaram o jovem em atitude suspeita e o submeteram à abordagem. Na realização da busca pessoal os militares localizaram a droga e os demais materiais. O acusado e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais.

Fonte: Ascom PMTO