Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Frustra Tentativa de Furto a Agência Dos Correios em Sucupira

Data do post: 24/02/2016 19:25:07 - Visualizações: (1122)

Na madrugada desta terça-feira, 23, a Polícia Militar frustrou uma tentativa de furto a Agência dos Correios no município de Sucupira. Um automóvel GM/Astra, cor prata, placa de Porto Nacional-TO, que possivelmente foi utilizado pelos criminosos na ação, foi apreendido pela PM.

Ascom PMTOOs policiais militares da cidade foram informados pela equipe de monitoramento dos Correios que o alarme da agencia havia disparo. Tão logo a PM foi informada do fato, equipes de radiopatrulha dos municípios de Sucupira, Peixe e Gurupi se deslocaram para a agência. No local os militares constataram que a parte dos fundos da agência havia sido arrombada pelos indivíduos, que fugiram ao perceberem a aproximação dos militares.

Durante a fuga os criminosos deixaram para trás, um arco de pua, dois bicos de furadeira, um pé de cabra, uma chave de fenda grande e uma alavanca de apoio, instrumentos utilizados nesse tipo de prática delituosa. Também foi localizado pela PM o veículo GM/Astra, que possivelmente estava sendo utilizado para o crime.

A Polícia Federal foi acionada para realizar a perícia e demais procedimentos peculiares à sua competência.

Fonte: Ascom PMTO