Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Recursos do Banco Itaú Vai Ajudar Reestruturar Frota de Viaturas Secretaria da Segurança Pública

Data do post: 24/02/2016 20:47:39 - Visualizações: (1205)

Um acordo firmado entre a Secretaria da Segurança Pública (SSP) e o Banco Itáu vai possibilitar ao governo do estado direcionar recursos para a recuperação e manutenção da frota de viaturas policiais.

Foto: Dennis Tavares / Governo do TocantinsO acordo foi publicado no Diário Oficial do Estado da última segunda-feira, 22.

Conforme a gerencia de transportes da SSP, atualmente a pasta possui cerca de 180 veículos próprios e todos necessitam de manutenção corretiva e preventiva. “Hoje nossa frota própria é, em sua maioria, composta por veículos velhos e todos necessitam de manutenção, em virtude do uso intenso, especialmente as viaturas policiais”, esclareceu o gerente Álvaro Parrião.

O valor destinado pela instituição financeira à SSP é de R$ 450 mil e será destinado, em sua totalidade, para custear despesas de reforma e manutenção das viaturas policiais do Estado. De acordo com o secretário, em exercício, Abizair Paniago, esse recurso chega em bom momento, já que a atual gestão recebeu uma frota sucateada e a situação financeira do governo ainda não permitiu adquirir novas viaturas. Estamos passando por um momento econômico muito delicado no Tocantins. Este recurso vai nos ajudar a melhorar nossa frota e permitir uma atuação mais eficaz dos nossos policiais”, pontua.

Fonte: Ascom SSP-TO