Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Colégio da Polícia Militar de Palmas Está Sob Nova Direção

Data do post: 25/02/2016 17:03:53 - Visualizações: (1246)

O Colégio da Polícia Militar Unidade II – Ensino Médio, em Palmas, tem nova diretora, assumiu o cargo a major PM Iramara Galvão Sales. A solenidade de passagem de direção do colégio aconteceu na tarde de quarta-feira, 24, no pátio da unidade de ensino, e contou com a presença do comandante geral da Polícia Militar do Estado do Tocantins, coronel PM Glauber de Oliveira Santos e do Diretor de Ensino da PM, coronel Marcelo Falcão Soares.

Ascom PMTOApós a apresentação do Batalhão Escolar, os presentes foram convidados a entoarem o Hino Nacional e, na sequência houve a leitura da portaria de designação dos diretores substituído e substituto. Deixou o cargo o major PM Raimundo Nonato Dias de Sousa, que assume a função de Subdiretor de Ensino da Polícia Militar.

Coronel Glauber agradeceu e parabenizou o trabalho desenvolvido pelo major Dias no período em que esteve à frente do Colégio Militar. “Desejo ao major Dias muito sucesso, extensivo a sua família, nas empreitadas vindouras que assumirá na Estrutura Organizacional da Polícia Militar”, declarou o comandante.

Perfil da nova diretora

A atual diretora, major Iramara, ingressou na Polícia Militar do Estado do Tocantins em 1991, contando Ascom PMTOcom 25 anos de efetivo serviço na instituição. Participou de vários cursos, seminários, fóruns, projetos e congressos na área da educação e segurança. Graduada em Pedagogia (Habilitação em Orientação Educacional), com especialização em Gestão e Tecnologias Educacionais. Ministrou aulas na Academia de Polícia Militar Tiradentes. Foi Diretora do Colégio da Polícia Militar Unidade I – Ensino Fundamental por quatro anos, Diretora do Colégio da Polícia Militar Unidade II - Ensino Médio no segundo semestre de 2014 e Coordenadora de Ensino da Diretoria de Ensino da Polícia Militar.

Fonte: Ascom PMTO