Tety Fala de Moral Elevada no Moto Para Semi e Alerta Sobre Campo Menor

Data do post: 25/02/2016 21:15:14 - Visualizações: (1616)    Imprimir

Vitória, por 2 a 0, contra o Sampaio, com os dois gols marcados pelo próprio Tety, elevaram o moral do time justamente numa fase tão importante do campeonato

 (Foto: De Jesus/O Estado)Depois dos dois gols contra o Sampaio, o atacante Tety projeta outra partida difícil, desta vez contra o Cordino, pela semifinal do primeiro turno do Campeonato Maranhense. Entre as dificuldades normais de uma partida decisiva, o time vai ter pela frente ainda um campo de dimensões menores que as de costume da equipe

Por conta desse quesito, a atenção deve ser redobrada em jogadas mais ofensivas do time adversário, que vai buscar arriscar chutes todo momento.

- O campo é pequeno e vai ser um jogo de muito contato. A gente tem que tomar cuidado sempre nas primeira e segunda bolas. Procurar fazer tabelas simples para tentar ganhar desse adversário que é forte – disse Tety.

A vitória, por 2 a 1, contra o Sampaio, com os dois gols marcados pelo próprio Tety, elevaram o moral do time justamente numa fase tão importante do campeonato.

- Foi um grande jogo contra um rival difícil, mas semifinal é totalmente diferente. Sabemos que quem está do outro lado se classificou por ter feito um bom trabalho também. Agora é fazer tudo que treinamos para tentarmos a classificação para final – disse o atacante.

Os times jogam ás 15h45 de domingo, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda, como o primeiro jogo da semifinal. O Moto viaja na tarde de sexta-feira de São Luís para o interior do estado e sábado à tarde ainda realiza um treino na sede do jogo.

Fonte: GE-MA

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dois dos Três Jovens Acusados de Cortar Palmeiras em Rua de Tocantinópolis São Inocentados da Acusação

Foto da notícia

Data: 21/09/2018 00:46:29 - Visualizações: 3992

Notícias Relacionadas

28/07/2018
Libertadores da América Terá Árbitro de Vídeo nas Quartas de Final

23/07/2018
Final da Copa Beira Rio de Futsal de Tocantinópolis Será Nesta Segunda-feira, Dia 23

05/07/2018
Inscrições Para o 4º Passeio Ecológico de Caiaque Seguem Até Quinta-feira, Dia 5

05/07/2018
Secretaria de Esportes de Tocantinópolis Abre Inscrições Para o Projeto Verão Esportivo

14/06/2018
Prefeitura de Tocantinópolis Distribui R$ 12,6 Mil em Premiação do Campeonato Municipal de Futsal

13/06/2018
Assista TEC X Palmas AO VIVO Direto do Estádio Ribeirão em Tocantinópolis

Todas as Notícias