Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Trio Acusado de Tráfico de Drogas é Preso Pela PM em Rio Sono

Data do post: 26/02/2016 17:32:31 - Visualizações: (1070)

A Polícia Militar prendeu na noite de quinta-feira, 25, na cidade de Rio Sono, dois indivíduos, e apreendeu uma menor, 16 anos, acusados de tráfico de entorpecentes.

Ascom PMTOCom o grupo os policiais apreenderam uma grande quantidade de substâncias entorpecentes como maconha, crack e cocaína, parte já estava embalada para a venda. Além de R$ 366,75 (trezentos e sessenta e seis reais e setenta e cinco centavos) reais em espécie.

A PM foi informada através de uma denúncia anônima sobre uma movimentação estranha em um dormitório localizado no Setor Novo Horizonte, logo depois que três indivíduos se hospedaram no local. Diante da denúncia uma equipe da PM compareceu ao dormitório, abordou os indivíduos e realizou revistas nos quartos, momento que localizou as drogas e o dinheiro.

Os envolvidos e todo material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. A jovem, menor de idade, estava com uma criança de colo, e foi necessário o acompanhamento de conselheiros tutelares da cidade.

Fonte: Ascom PMTO