Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Após Atentado a Bala, Ex-prefeito de Praia Norte não Resiste aos Ferimentos e Morre em Hospital de Imperatriz (MA)

Data do post: 27/02/2016 08:43:03 - Visualizações: (3920)

Gilmar Alves Pinheiro de 45 anos tinha sido alvejado a balas na porta de sua residência por volta das 20 horas desta ultima sexta feira (26), quando conversava com amigos.

imagem da internetFaleceu na madrugada deste Sábado (27), no Hospital das Clínicas de Imperatriz (MA), o ex-prefeito da cidade biquense de Praia Norte Gilmar Alves Pinheiro aos 45 anos.

Segundo informações do site Voz Do Bico, Gilmar teria sido atingido por alguns tiros na porta de sua residência quando conversava com alguns amigos e dois homens em uma motocicleta passaram pela rua e posteriormente voltaram, um desceu e efetuou quatro disparos de arma de fogo ainda não identificada.

Os tiros foram de uma pequena distância á queima roupa sendo que o ex-prefeito teria sido atingido no abdômen e cabeça de raspão. Após ser socorrido Pinheiro foi levado para o Hospital de Augustinópolis e posteriormente transferido para o Hospital das Clinicas de Imperatriz (MA), onde teria sido internado na UTI, e submetido a uma cirurgia, porém, houve uma hemorragia e o mesmo chegou ao óbito as 03h10min.  

A polícia já investiga o caso, mas sem nenhum suspeito até o momento. O corpo do ex-prefeito será transladado para Praia Norte ainda neste Sábado, onde será velado na Câmara Municipal da Cidade.

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Voz do Bico