Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Caminhoneiro Apresentou Habilitação Adulterada e Foi Preso Pela PRF

Data do post: 27/02/2016 11:27:00 - Visualizações: (2178)

Prisão foi realizada no Km-19 da BR-010, perto de Dom Eliseu. Homem conduzia uma carreta com caminhão e seguia viagem para o Tocantins.

(Foto: Divulgação/PRF)Um caminhoneiro que tinha uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) adulterada foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde da ultima quinta-feira (25). O fato ocorreu no quilômetro 19 da BR-010, trecho da rodovia que corta o município de Dom Eliseu, região Nordeste do Pará.

O homem foi preso em uma fiscalização de rotina da PRF. Ele conduzia uma carreta com caminhão trator e seguia viagem para o estado do Tocantins. Ao analisarem os documentos apresentados pelo homem, os policiais verificaram que no campo observações da CNH estava impressa a informação “exerce atividade remunerada”.

Entretanto, em pesquisas no sistema de dados a informação não existia no prontuário do condutor e que a mesma tinha sido impressa no documento depois de o mesmo ter sido emitido pelo DETRAN/GO.

Ao ser questionado a respeito do fato o condutor afirmou que em Goiânia, capital do estado de Goiás, pagou R$ 400 para um despachante inserir a informação. Com a confirmação do crime de uso de documento falso, o condutor foi preso e encaminhado para a delegacia de Polícia Civil em Dom Eliseu para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: G1 PA