Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Bandidos Fortemente Armados Invadem Araguatins, Tocam o Terror com Tiros e Explosões e Assaltam Agencia do BB

Data do post: 01/03/2016 23:35:44 - Visualizações: (4129)

Infelizmente as informações ainda são desencontradas devido a falsas fotos de assaltantes mortos enviadas para grupos do Whatsapp, mais pelo menos uma notícia é verdadeira. Foi uma noite de terror para os Araguatinenses do centro da cidade.

Foto Divulgação WhatsappAinda não se sabe quantos bandidos agiram nesta ação que culminou na destruição quase que por completa do Banco do Brasil da cidade de Araguatins no extremo norte do Tocantins, região conhecida como o Bico do Papagaio.

Bandidos fortemente armados tomaram literalmente de conta da cidade e promoveram cenas de filmes de ação de Holywood, com um intenso tiroteio na sua maioria para cima para aterrorizar e manter os policiais militares que estavam de serviço na 4ª CIPM encurralados pois segundo informações os assaltantes cercaram também a sede da PM local.

Foto Reprodução whatsappA ação segundo fontes extraídas do whatsapp, teve início por volta das 20h30min, quando o bando muito bem armado chegou a um restaurante na Avenida Araguaia levando do local várias pessoas que passaram a ser usadas como escudos humanos caso acontecesse algum confronto com policiais.

De lá parte do bando seguiu para a sede da 4ª CIPM para manter os policiais encurralados, e outro grupo se deslocou para a agência do Banco do Brasil explodindo a agência quase que por completa para levar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

O bando passou cerca de 40 minutos na cidade sempre atirando para cima ou para qualquer um que aparecesse na frente. Outras informações que durante a ação pelo menos um policial militar foi ferido mais não corre risco de morte.

Depois de toda a confusão de tiros ter parado, populares se deslocaram para a agência destruída onde alguns passaram a procurar dinheiro nos escombros do banco destruído. (Assista no vídeo abaixo)

(Atualização a qualquer momento)

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias