Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

No Dia Seguinte ao Ataque dos Assaltantes em Araguatins, Local das Explosões Aparentava Cenário de Pós Guerra

Data do post: 02/03/2016 11:40:29 - Visualizações: (4129)

Assalto aconteceu na noite desta ultima terça feira (01/03), onde os bandidos fortemente armados invadiram a cidade fazendo reféns, cercando o quartel da 4ª CIPM e explodindo a agência do Banco do Brasil.

Foto Reprodução whatsappFoto Reprodução whatsappUm cenário pós guerra, esse é o pensamento de quem viu de perto as imagens que circulam pelas redes sociais no dia seguinte ao terrível ataque protagonizado por assaltantes no estilo de roubo conhecido no mundo do crime por "Cangaço".

Segundo informações do próprio comandante da PM, quatro policiais militares terminaram feridos mais sem gravidade após se confrontarem com os bandidos, e o comando informou ainda que a caça aos bandidos está em curso envolvendo policiais tanto do Maranhão como do Pará, além das forças táticas do Tocantins e policiais federais.

Foto Reprodução whatsappO veículo de um morador vizinho ao prédio onde fica o banco também foi bastante atingido e ficou muito danificado, além de uma loja da franquia "Nosso Lar" que fica colada ao banco que teve parte de uma das paredes derrubada caindo em cima de alguns eletrodomésticos e um veículo que estava a mostra dentro da loja.

Vídeos gravados por moradores no dia seguinte mostra o poder de destruição das dinamites usadas pela quadrilha, assista abaixo:

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias