Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

De Tocantinópolis, Jhon Lenon é Preso em Porto Franco (MA), por Tráfico de Drogas

Data do post: 02/03/2016 12:13:35 - Visualizações: (12463)

A Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito conseguiu fechar mais duas bocas de fumos que abasteciam parte da cidade de Porto Franco (MA).

Ascom/ 12º BPM de EstreitoAscom/ 12º BPM de EstreitoNuma operação realizada na ultima segunda feira (29), sob o comando do Aspirante Carlos (Sgt Seledones, Cb Werbert, Sd Melo, Sd Cesar, Sd Rodrigues e Sd Sobrinho), a Força Tática do 12º Batalhão de Polícia Militar de Estreito (MA), conseguiu fechar mais duas bocas de fumo na cidade de Porto Franco (MA).

Um dos pontos de venda de drogas ficava localizada na Rua Mato Grosso, S/N Bairro São Francisco, pertencente ao traficante Marcio dos Santos, 21 anos, e uma outra ficava na Rua da Areia, n° 08, Bairro D'areia, pertencente a Jhon Lenon Jesus da Luz, 25 anos, foragido da Justiça de Tocantins por ter cometido crimes em Tocantinópolis. Junto com Jhon Lenon, foi presa sua esposa Fernanda Marinho Pereira, também de 25 anos e filha da traficante conhecida pelo pré-nome de "Rosa", presa dias atrás com aproximadamente 5 kg de entorpecentes.

Ascom/ 12º BPM de EstreitoNas duas "bocas de fumo" foram encontradas cerca de 1kg de maconha prensada, R$ 236,00 (Duzentos e trinta e seis reais) em células diversas, aproximadamente R$ 30,00 (Trinta reais) em moedas, três celulares, três motos (Pop vermelha de placa PSC-8525, Titan azul HQA-8156 e uma Bros preta MXD- 6524).

Os conduzidos foram levados para a Delegacia da Policia Civil de Porto Franco juntamente com todo material apreendido onde estão presos a disposição da justiça.

Fonte: Ascom/12º BPM de Estreito (MA)