Faça seu login Cadastre-se

Olá Visitante.

Pesquise notícias

Publicidade

Rodagem X Vila Nova e AVVM-A x 100 Passado Fazem a Semifinal do Copão Olho D'água de Baixo

Data do post: 05/03/2016 12:33:39 - Visualizações: 1262                                                                                                         Imprimir

Dois jogos agitam o final de semana no campo do povoado Olho D'água de Baixo com as partidas das semifinais do torneio que reuniu oito equipes de diferentes setores e localidades de Tocantinópolis.

imagem do site www.tocnoticias.com.brOs jogos do ultimo final de semana revelaram os quatro times classificados para as semifinais, quando aconteceram quatro jogos, sendo dois no Sábado (27), e dois no Domingo (28), onde a única zebra foi a vitória do time da AVVM "A", que só amargava derrotas no torneio, conseguiu vencer nos pênaltis a favorita Luverdense pelo placar de 3 a 2, se classificando de maneira invicta, ou seja, sem conseguir vencer uma partida se quer no tempo normal.

Assista as cobranças de pênaltis no vide abaixo:

imagem do site www.tocnoticias.com.brNas demais partidas desta fase de classificação, o time da Portuguesa, representante do Povoado Olho D'água perdeu pelo placar de 2 a 0 para o time da Vila Nova, em partida disputada no Sábado (27), ás 14 horas. Vale lembrar que nesse jogo o time do Olho D'água teve tudo nas mãos para vencer, porém, perdeu um pênalti que facilitou a vida do adversário que acabou vencendo o jogo e se classificando.

O time mais entrosado e até o momento é o favorito do torneio é o representante da Rodagem, que literalmente atropelou a equipe da AVVM "B", aplicando uma sonora goleada de 6 a 0, com nada menos que 04 gols do artilheiro Kelton da base do Tocantinópolis Esporte Clube. Agora o favorito vai enfrentar a Vila Nova numa partida decisiva neste Sábado (05), marcada para começar as 16 horas.

O outro classificado para as semifinais é o 100 Passado, time patrocinado pelo empresário Gilvan de Sousa Pinho, o popular "Cobra", proprietário do "Cyber Cobra", em Tocantinópolis. Para chegar nas semifinais, o 100 Passado enfrentou e venceu o Cruzeiro por 2 a 0, time que representa o Povoado Ribeirãozinho, e com a vitória, o time do empresário "Cobra", enfrentará a Zebra do campeonato AVVM "A", em partida marcada para acontece na manhã deste Domingo (06), ás 08 horas da manhã.

imagem do site www.tocnoticias.com.brOs jogos deste Copão tem chamado bastante atenção dos torcedores e amantes do futebol. mais tem chamado mais atenção ainda de alguns políticos do município que em quase todos os finais de semana estão por lá pegando nas mãos dos torcedores e jogadores que vão á beira do campo do povoado Olho D'água de Baixo, que no papel, ou seja, nas promessas de campanha do atual gestor era para estar totalmente gramado, Só Que Não!

O mais interessante é que alguns times que não tinham equipe para disputar os campeonatos deste ano de 2016, conseguiram patrocínio imediato neste ano que é de eleições.

Fonte: Roberlan Cokim/Redação do Tocnoticias

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Comentários (0)

você precisa estar logado para comentar Logar 

Esta notícia não tem nenhum comentário, seja o primeiro!

PUBLICIDADE

Destaque

Novas Lanchonetes da Beira Rio de Tocantinópolis Recebem Cobertura de Piaçava

Foto da notícia

Data: 23/05/2017 18:52:26 - Visualizações: 1027

Após demolição das lanchonetes localizadas parte superior da Beira Rio, a Prefeitura segue com a construção de outros dois novos espaços através de um projeto...

Endereço

Avenida Nossa Senhora de Fátima - 1595, Centro

Contato

(63) 3471-1970, (63) 8119-0520 (Tim), (63) 8441-0195 (oi), (63) 9957-1100 (Vivo) e (63) 9276-6362 (Claro)

Siga-nos

2014 - TocNoticias - Portal de Notícias - Todos direitos reservados...

Administrado por: Roberlan Cokim