Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Faz o Lançamento do PROERD 2016 em Ananás (TO)

Data do post: 05/03/2016 22:00:56 - Visualizações: (2251)

Na manhã da ultima quarta feira, (02/03), a Polícia Militar realizou o lançamento do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência - PROERD, em Ananás/TO.  

foto divulgação 5ª CIPMfoto divulgação 5ª CIPMA Cerimônia de lançamento do Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência – PROERD - 2016 aconteceu ás 09h00 desta manha, na quadra da Escola Paroquial São Pedro em Ananás e contou com a presença de várias autoridades como  a Secretária de Educação Genésia Pereira Gomes, a Vereadora Ginsa César Vilas Boas – Presidente da Câmara Municipal de Ananás; o Prefeito Silvestre Nery Neto, a 1ª Dama Senhora Joana D’ark; e da Tenente Coronel Silvânia Martins Benvido Siqueira, Coordenadora Estadual do PROERD, além de secretários, autoridades civis, religiosas, militares e vários pais e responsáveis.

foto divulgação 5ª CIPMO programa foi apresentado à diversos seguimentos da sociedade e da comunidade escolar e contou com a presença dos alunos dos 5º anos, das escolas Chapadinha l, Chapadinha ll, Dom Sebastião Tomás, João Dias Borges e Marcos Freire, que serão atendidas neste primeiro semestre. Neste ano em Ananás, além dos 5º anos, o programa atenderá alunos do ensino infantil (2º e 3º anos) e o 7º anos, que serão atendidos no segundo semestre. No total serão atendidos 781 alunos em Ananás.

Além de Ananás o Programa atenderá também neste ano as cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins, a previsão de atendimento para o ano nas quatro cidades é de 3.100 alunos das redes públicas, privadas e conveniadas. Em 11 anos presente na 5ª CIPM, o PROERD já formou 9.161 alunos e 131 pais, nas cidades de Tocantinópolis, Aguiarnópolis e Palmeiras do Tocantins, Maurilândia, Angico e Ananás.

foto divulgação 5ª CIPM

Fonte: Ascom/5ª CIPM