Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SESI Realiza Curso Sobre Motivação e Autoestima na Metalnorte em Gurupi

Data do post: 07/03/2016 16:37:28 - Visualizações: (1059)

Assuntos como cuidados com a higiene pessoal, com o ambiente do trabalho e o corpo foram abordados na palestra.

Sistema FIETOOs trabalhadores da Metalnorte, em Gurupi, participaram de palestra motivacional realizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI) nesta segunda-feira, 03 de março, na sede da empresa. O intuito é trabalhar a autoestima abordando cuidados que os próprios trabalhadores podem ter com seu corpo e ambiente de trabalho.

A importância da higiene pessoal e do local de trabalho, assim como a preocupação com roupas adequadas a este ambiente foram assunto na palestra ministrada pela professora do SESI, Aline Santana. Ela citou algumas dicas e cuidados com o corpo mostrando para os colaboradores da empresa a importância da imagem pessoal para a melhoria do dia a dia dentro do seu ambiente de trabalho.

No próximo dia 11, o tema trabalhado com os trabalhadores da Metalnorte será Alcoolismo e Drogas em curso focado na prevenção.  O SESI trabalha diferentes temas que trabalham a saúde, segurança e qualidade de vida do trabalhador. Empresas interessadas podem entrar em contato com a área de Mercado do SESI por meio do telefone (63) 3311-1154.

Fonte: Sistema FIETO