Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Policiais do 2º BPM Fazem Detenção de Assaltantes e Recupera Produto do Roubo

Data do post: 08/03/2016 21:37:34 - Visualizações: (958)

No final da tarde de sábado, 05, por volta das 17h00min, policiais militares atenderam ocorrência de roubo no setor Noroeste em Araguaína, na qual dois indivíduos em uma moto e em posse de uma arma de fogo subtraíram da vítima um aparelho celular.

Ascom/2° BPMRealizando diligências os policiais abordaram próximo a praça do setor Noroeste, dois indivíduos, um menor, 17 anos, e outro maior, 18 anos, em uma motocicleta Honda Titan de cor laranja, sendo que antes da abordagem o passageiro da moto ao perceber a viatura, jogou no chão uma substância aparentando ser maconha.

Após busca pessoal foi encontrado com o maior de idade um aparelho celular, que foi reconhecido pela vitima como sendo de sua propriedade e produto do roubo, bem como também os indivíduos foram reconhecidos pela vítima como os autores do delito.

A arma utilizada para a prática criminosa não foi encontrada, tendo ainda sido encontrado com os mesmos uma quantia em dinheiro no valor de R$ 26,00 (vinte e seis reais), uma nota de D$ 1,0 (um dólar) e um cordão aparentemente folheado a ouro. Os suspeitos juntamente com o produto do roubo e o material apreendido foram apresentados ao delegado de polícia na Central de Flagrantes da Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM