Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera no Final de Semana Oito Motocicletas Roubadas ou Furtadas

Data do post: 08/03/2016 21:57:38 - Visualizações: (1462)

Policiais militares do 2º BPM recuperaram em Araguaína, durante o período de sexta-feira (04) à domingo (06), oito motocicletas produtos de furto ou roubo.

Ascom/2° BPMNa última sexta-feira, 04, quatro motocicletas foram recuperadas. Uma moto Honda Biz foi recuperada no setor Itapuã momentos após o roubo, o qual os militares de posse das informações, tentaram abordar um indivíduo que durante acompanhamento abandonou a moto e se evadiu tomando rumo ignorado.

Ainda na sexta-feira, 04, foi registrado um roubo em estabelecimento comercial, onde os autores abandonaram no local uma moto Honda Titan, prata, e evadiram-se após roubar outra moto Biz de cor preta. Durante diligências foram recuperadas mais duas motocicletas, sendo a referida moto Honda Biz que havia sido subtraída no local do roubo e recuperada no setor Nova Araguaína, onde também foi localizada próximo da primeira uma moto Honda Titan, vermelha, em situação supeita. As quatro motocicletas foram apreendidas.

Já na manhã de sábado, 05, por volta das 09h00, no setor Araguaína Sul, próximo a chácara Santa Rita, policiais militares em patrulhamento de rotina recuperaram uma Honda Bros de cor preta e uma moto Honda Biz de cor vermelha, ambos os veículos com registro de furto/roubo.

Ascom/2° BPMNa tarde de domingo, 06, por volta das 17h00, policiais militares abordaram no Bairro São João, próximo a região da “Feirinha”, um indivíduo conduzindo uma motocicleta Yamaha Factor YBR de cor preta, com registro de furto/roubo que foi então recuperado e o condutor apresentado na Delegacia de Polícia.

Ainda no domingo, policiais militares durante patrulhamento de rotina avistaram um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta, sendo que na tentativa de abordagem o mesmo empreendeu fuga, sendo acompanhado pelos policiais, no entanto, o indivíduo abandonou o veículo e fugiu por um matagal, tendo sido então recuperada uma moto Honda NXR 150 Bros de cor preta a qual constava ocorrência de furto/roubo.

Todos os veículos recuperados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Ascom/2° BPM