Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Faz Detenção de Dois Menores Infratores Após Terem Praticado Roubo e Apreende Duas Armas de Fogo

Data do post: 08/03/2016 22:04:25 - Visualizações: (1299)

Na tarde desta segunda-feira, 07, por volta das 15h30min, policiais militares após serem informados de um roubo realizado em uma Madeireira, iniciaram diligências à procura dos assaltantes, os quais praticaram o roubo utilizando uma moto preta e ambos com revólver.

Ascom/2° BPMDurante as diligências os militares abordaram no setor Morada do Sol III, dois indivíduos com as mesmas características repassadas dos autores do roubo e que estavam com uma moto Honda CG 125 de cor preta, sendo que após busca pessoal encontraram com os mesmos uma quantia de R$ 127,00 (cento e vinte sete reais) em dinheiro e dois aparelhos celulares.

Os suspeitos, ambos 17 anos, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a vítima os reconheceu como autores do roubo, sendo que acabaram confessando o cometimento do delito e informaram que as armas haviam sido alugadas de outro indivíduo, tendo após mais diligências sido encontrados dois revólveres calibre 32 e três munições intactas na residência do indivíduo indicado como proprietário das armas, o qual não foi localizado.

Os menores infratores, as armas e o material apreendido foram apresentados à autoridade policial para as providências cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM