Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Assassinar Jovem Tocantinopolino com um Golpe de Faca se Apresenta á Polícia em Pedro Afonso (TO)

Data do post: 09/03/2016 12:32:15 - Visualizações: (6674)

Depois de ficar mais de dois anos foragido, José Henrique Miranda da Silva de 47 anos, se apresentou á polícia na cidade de Pedro Afonso (TO).

Foto: Ascom/SSP-TOZé Henrique como é mais conhecido, é o principal acusado de matar com um golpe de faca na altura do peito o jovem Rodrigo Martins da Costa, crime acontecido no dia 03 de Novembro de 2013, quando, segundo informações, aconteceu uma desavença entre uma turma de motociclistas que empinava motos na Rua da Lajinha e teriam irritado o acusado. Testemunhas contaram que Zé Henrique foi até os jovens e pediu que os mesmos parassem com as manobras e o barulho provocado pelos canos de descargas, e como os jovens continuaram a fazer as manobras o homem que estava armado com uma faca golpeou Rodrigo no peito esquerdo que ainda conseguiu caminhar alguns metros caindo ao chão posteriormente, onde foi socorrido por populares e levado para o Hospital Municipal José Sabóia, local onde já chegou sem vida.

Após praticar o crime, José Henrique Miranda da Silva fugiu passando a ser considerado fugitivo da justiça, aparecendo mais de dois anos e três meses depois de ter praticado o crime na cidade de Pedro Afonso, onde o acusado se apresentou na delegacia. (Clique Aqui e reveja matéria da época)

Zé Henrique  deverá ser recambiado para Tocantinópolis sendo esta a comarca que o mesmo deverá responder pelo crime. 

Fonte: Roberlan Cokim com Informações da Direção do Colégio