Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Desenvolve Projeto Concerto Didático em Gurupi

Data do post: 10/03/2016 19:44:26 - Visualizações: (1207)

A Polícia Militar, em parceria com Secretaria Municipal de Educação, iniciou o novo ciclo de palestra do Projeto Concerto Didático, em Gurupi. O projeto visa promover a conscientização e o debate sobre noções de civismo e cidadania com os alunos da rede municipal.

Ascom PMTONeste quarto ciclo de palestra serão atendidos alunos dos períodos matutino e vespertino das Escolas Municipais Dr. Ulisses Guimarães, Professora Ilsa Borges, Antônio de Almeida Veras e Gilberto Rezende.

Durante os encontros, os palestrantes irão abordar temas de Civismo e Cidadania, Disciplina na Escola e no Trânsito, Drogas e Suas Consequências, Violência Familiar, Social, Escolar e Bullying e também Noções de Polícia Comunitária (Polícia e Comunidade em prol da Segurança).

O intuito é resgatar valores importantes para boa convivência familiar e social, promovendo a participação direta do indivíduo na melhoria da segurança pessoal e comunitária. Bem como também contribuir para a melhoria crescente do respeito e da tranquilidade no ambiente escolar, a partir de uma interação maior entre Polícia Militar e comunidade, especialmente a estudantil.

Fonte: Ascom PMTO