Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Explosivos Falham e Criminosos Desistem de Assaltar Banco no TO

Data do post: 10/03/2016 21:18:41 - Visualizações: (1381)

Grupo tentou detonar duas bombas em agência de Palmeirópolis. Eles fizeram seis reféns para fugir do local; ninguém foi preso.

(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Criminosos tentaram assaltar a agência do Bradesco de Palmeirópolis, região sudeste do Tocantins, na madrugada desta quinta-feira (10), mas os explosivos não funcionaram. Conforme informações da Polícia Militar, quatro homens participaram da ação e seis pessoas foram feitas reféns.

A ação criminosa começou na frente do posto da polícia. Um dos criminosos fez um refém para impedir que os militares saíssem do quartel.

Enquanto isso, os outros três foram para a agência e tentaram explodir duas bombas, que não detonaram.

Conforme a polícia, eles desistiram do roubo, foram para um bar e pegaram mais cinco pessoas como reféns e fugiram da cidade. As vítimas foram liberadas em Monte Azul, distrito de Montividiu do Norte (GO), a cerca de 34 km de Palmeirópolis.

Policiais da região sul do Tocantins e de Goiás se juntaram para tentar encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.

Outro assalto

Uma agência do bando do Brasil foi alvo de criminosos há 10 dias, em Araguatins, extremo norte do Tocantins.  Naquele dia, os criminosos se dividiram em dois grupos e atacaram o destacamento da Polícia Militar e a agência do Banco do Brasil simultaneamente.

A agência ficou destruída e moradores saquearam as notas que restaram da explosão. Até agora nenhum suspeito deste crime foi preso.

Fonte: G1/TO