Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dupla Acusada de Roubos é Presa Pela PM em Gurupi

Data do post: 11/03/2016 18:02:46 - Visualizações: (963)

Na noite da última quarta-feira, 09, a Polícia Militar prendeu em flagrante delito dois homens de 18 e 24 anos, acusados de roubo a transeunte. Em poder dos suspeitos os policiais encontraram três aparelhos celulares e uma motocicleta Honda CG 150 Titan, cor preta, placa de Gurupi-TO.

Ascom PMTOA PM foi acionada pela vítima, que informou ter sido abordada por dois indivíduos no Setor Waldir Lins, os quais haviam subtraído o seu aparelho celular. A vítima repassou também as características dos suspeitos e da motocicleta por eles utilizada durante o crime.

Durante as diligências, os militares localizaram o veículo, e os suspeitos conseguiram fugir ao perceber a presença policial. Os policiais realizaram o acompanhamento tático. Na fuga, o passageiro da motocicleta saltou do veículo ao passar pela pista de Skate, situada na Avenida Paraíba, esquina com a rua 21, e foi preso imediatamente pelos militares.

O outro comparsa que seguia em fuga foi interceptado por outras viaturas e capturado na sequência, há aproximadamente um quilômetro do local onde o seu comparsa saltou da motocicleta. Os dois receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos juntamente com o produto do roubo para a Delegacia Central de Flagrantes, onde aconteceram os procedimentos legais.

Na Delegacia os autores foram reconhecidos pela vítima, inclusive, a dupla já estava sendo procurada pelas equipes da PM pela tentativa de roubo em um estabelecimento comercial. O terceiro envolvido, que emprestou a motocicleta utilizada na prática delituosa, também foi encaminhado à Delegacia.

Fonte: Ascom PMTO