Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vice-governadora e Equipe do Desenvolvimento Discutem Atração de Investidores Para o Tocantins

Data do post: 11/03/2016 20:44:51 - Visualizações: (1131)

O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura, Alexandro de Castro Silva, acompanhado dos superintendentes da pasta, recebeu a vice-governadora do Estado, Claudia Lelis, nesta sexta-feira, 11. 

 Emerson Silva / Governo do Tocantins Durante a visita de cortesia, a vice-governadora pode conhecer parte da equipe da secretaria e participar de uma reunião de trabalho.

Um dos principais assuntos abordados foi o empenho da equipe de Governo em promover a aproximação do Estado com potenciais investidores estrangeiros. O secretário Alexandro de Castro destacou que uma agenda de trabalho está em desenvolvimento com o objetivo de atrair investimentos que integrem desenvolvimento para os setores econômico, tecnológico, do turismo e da cultura.

Ele também enfatizou a importância do apoio e empenho da vice-governadora para atingir esta meta, citando como exemplo a defesa feita por Claudia Lelis acerca do potencial do Estado nas áreas de energia solar e turismo sustentável junto à embaixadora dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Liliana Ayalde, quando esta esteve no Tocantins.

Claudia Lelis, por sua vez, reforçou a preocupação do Governo em fomentar o desenvolvimento com sustentabilidade e elogiou o esforço da equipe. Ao final, o secretário agradeceu a visita e afirmou que as portas da Seden estarão sempre abertas para recebê-la.

Fonte: Daniela Oliveira / Governo do Tocantins