Com Gol do Tocantinopolino Luiz Fernando, Atlético Goianiense Vence o Goiás e Assume a Liderança do Campeonato

Data do post: 13/03/2016 09:48:23 - Visualizações: (3411)    Imprimir

O técnico Wagner Lopes foi muito feliz ao colocar o Tocantinense Luiz Fernando que na primeira jogada matou a bola no peito tirando o zagueiro e marcando o gol da vitória do Atlético Goianiense que assumiu a liderança do Campeonato Goiano.

Foto: Site do Atlético GoianienseCom 21 pontos o Atlético chega a 70% de aproveitamento, e só volta a jogar pelo Goianão no dia 27/03 contra o Vila Nova. O Goiás com a derrota segue com 20 pontos e no sábado (20), enfrenta o Anápolis no Estádio Jonas Duarte.

1º Tempo

Marcado por inúmeros erros de passes pelos dois lados, os primeiros 45 minutos do clássico não empolgaram o torcedor. O Atlético não conseguiu finalizar em gol e o Goiás criou as principais oportunidades com Carlos Eduardo e Patrick que em chutes de fora da área, pararam nas defesas do goleiro Márcio. No finalzinho, Rafhael Lucas passou por dois marcadores, mas chutou por cima do gol rubro negro.

2º Tempo

Foto Reprodução Sport TV PremierA conversa do técnico Wagner Lopes no intervalo com os jogadores do Atlético surtiu efeito. Com outro comportamento o time atleticano começou a criar jogadas e as oportunidades foram acontecendo. O meia Luiz Fernando que tinha acabado de entrar no lugar de Gilsinho, recebeu um cruzamento do lateral Matheus Ribeiro e com o domínio tirou o esmeraldino Suelinton e bateu sem chances para Renan. Gol do Atlético aos 11 minutos.

Na sequência do clássico, o Goiás partiu pra cima em busca do empate. Enderson Moreira mexeu na equipe lançando o atacante Richard e tirando o volante Willian. O Atlético com o contra-ataque criou algumas oportunidades, e por pouco não aumentou a vantagem. Júnior Viçosa na entrada da pequena área finalizou por cima do gol esmeraldino.

Assista no vídeo abaixo o gol de Luiz Fernando:

Fonte: Roberlan Cokim/ Com Informações do diariodegoias e Globo Esporte (GO)

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Dono do Bar Gela Güela de Aguiarnópolis é Morto a Facadas

Foto da notícia

Data: 16/01/2018 15:20:05 - Visualizações: 3372

Notícias Relacionadas

09/01/2018
Tocantinopolino Luiz Fernando é Apresentado Oficialmente no Botafogo (RJ)

03/01/2018
Tocantinopolino Luiz Fernando é o Mais Novo Reforço do Botafogo (RJ)

30/12/2017
Atleta de Araguaína Representa o Tocantins no Pelotão de Elite da São Silvestre 2017

12/12/2017
Copa Master Sub-40 e Copa Cidade de Futebol Feminino Encerram Calendário Esportivo 2017

07/12/2017
Final da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino Acontecem Nesta Sexta-feira, 8

29/11/2017
Definidas as Equipes Semifinalistas da Copa Master e Copa Cidade de Futebol Feminino de Tocantinópolis

Todas as Notícias