Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sesc em Paraíso do Tocantins Inaugura Complexo Esportivo

Data do post: 17/03/2016 17:03:00 - Visualizações: (1019)

O sonho está se tornando realidade. Nesta sexta, 18, a partir das 19h, a unidade do Sesc em Paraíso do Tocantins inaugura a sua Quadra Poliesportiva. A cerimônia de abertura contará com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio, Itelvino Pisoni, do prefeito de Paraíso Moisés Avelino, da diretoria do Sistema Fecomércio, do diretor regional do Sesc Tocantins, Marco Antonio Monteiro, e da comunidade em geral.

Sesc TocantinsA dupla Ananias e Renato comandam a parte musical. O Grupo Sesc Vida Ativa faz uma participação especial com uma apresentação de dança dos anos de 1960.

Com 900 m², a quadra é coberta, feita com estruturas metálicas, arquibancada de concreto em uma das laterais e rede de proteção. Além dela, houve a construção de um bloco anexo com 211 m², contendo lanchonete, despensa, depósito, vestiário masculino e feminino e banheiro para Portador de Necessidades Especiais (PNE).

O complexo esportivo vai abrigar as aulas de vôlei, futsal, alongamento e dança, atividades desenvolvidas atualmente na unidade. A perspectiva é que outras modalidades sejam oferecidas com o novo espaço. Além de beneficiar os alunos do Sesc, o local poderá ser utilizado por toda a população, mediante agendamentos.

A unidade Sesc Paraíso do Tocantins foi inaugurada em agosto de 2003. As atividades ofertadas são: Educação Infantil, Projeto Habilidades de Estudo (PHE), Educação de Jovens e Adultos (EJA), Grupo Sesc Vida Ativa, futsal, vôlei, biblioteca e dança. Por mês, são realizados mais de 6.800 atendimentos.

“Inaugurar a quadra sempre foi um grande desejo e sonho de todos os alunos e é satisfatório conseguir realizá-lo. Vamos proporcionar um ambiente esportivo para nosso público e toda a comunidade de Paraíso, com a vantagem de sermos a única quadra coberta disponível na vizinhança”, comentou o supervisor da unidade, Francisco Damiana.

Serviço

Inauguração Quadra Poliesportiva

Data: sexta, 18 de março

Horário: 19h

Local: Unidade Sesc Paraíso do Tocantins (Av. Presidente Médici, Quadra 1, Lotes 1 a 10, 23 a 32 – Setor Jardim Paulista)

Informações: (63) 3602-4793

Fonte: Sesc Tocantins