Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

CDL e SESI/SENAI Assinam Termo de Cooperação em Gurupi

Data do post: 17/03/2016 17:32:52 - Visualizações: (1042)

Termo tem como objetivo atender os associados da CDL com descontos nos serviços de lazer do SESI e cursos de qualificação inicial e aperfeiçoamento profissional do SENAI.

Sistema FIETORepresentantes do Serviço Social da Indústria (SESI), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi reuniram-se na manhã desta quinta-feira, 17/03, em Gurupi, para a assinatura do Termo de Cooperação Técnico-Econômico que beneficia os associados da entidade. Eles terão descontos em serviços prestados pelo SESI e SENAI no município.

Durante a reunião, o presidente da CDL, Adailton Batista da Fonseca, destacou com seus associados “o grande benefício oferecido pelas instituições ali presentes”. O SESI/SENAI foi representado pela consultora de Mercado, Clésia Teixeira.

Com a parceria, os associados e dependentes têm descontos entre 10 e 30% de acordo com a modalidade ou curso. Estão disponíveis modalidades esportivas, Zumba, balé, entre outras de Lazer do SESI, além dos cursos do SENAI.

Fonte: Sistema FIETO