Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Onassis Costa é Atração Desta Semana no Aperitivo Sonoro

Data do post: 17/03/2016 17:39:01 - Visualizações: (1126)

Sexta-feira é um bom dia para juntar amigos e familiares, escutar boa música, saborear uma porção e tomar uma cervejinha gelada. Mas onde encontrar esse ambiente perfeito e sem pagar nada por isso? Seu lugar é no Aperitivo Sonoro do Sesc. Nesta sexta, dia 18, é a vez de Onassis Costa comandar o melhor happy hour de Palmas. O agito será no Tênis Sesc, a partir das 19h.

Sesc TocantinsTocantinense de Dianópolis, o cantor foi incentivado pelo pai a tocar violão desde criança. Começou aos 11 anos a arriscar seus primeiros acordes. Com 15 já se apresentava na escola e escrevia algumas canções, secretamente, pois a timidez o impedia de mostrar seu talento. Já próximo dos 18 anos, ele tocou por seis meses em um bar da cidade quando veio para Palmas cursar Engenharia Civil. Mesmo na capital, a música não o abandonou, apresentando-se em barzinhos. Tempos depois, Onassis Costa larga a engenharia e passa a viver e estudar música.

Em sua carreira, há duas premiações importantes. Ele venceu o Festival de Música de Dianópolis em 2012 com a canção “Minha Busca” e foi melhor intérprete na Mostra de Música de Palmas, em 2014. Quem for ao show de sexta-feira, poderá acompanhar uma mistura de Pop Rock, MPB, Samba, Baião, Reggae e composições próprias.

Aperitivo Sonoro  

O Happy Hour musical do Sesc acontece todas as sextas-feiras, das 19h às 22h30, no Tênis Sesc (Aureny III). O objetivo do evento é oferecer opção de lazer e cultura de qualidade a todos os apreciadores da boa música, com a participação de músicos tocantinenses. A entrada é gratuita.   

Serviço

Aperitivo Sonoro- Onassis Costa       

Data: 18 de março  

Local: Tênis Sesc   

Horário: 19h

Entrada Gratuita     

Informações: (63) 3216-8901

Fonte: Sesc Tocantins