Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM em Gurupi Prende Homem Dentro de Depósito e Frustra Roubo em Comércio

Data do post: 18/03/2016 17:20:09 - Visualizações: (1103)

Na tarde desta quinta-feira, 17, policiais militares do 4º Batalhão da Polícia Militar em Gurupi prenderam um homem de 40 anos, acusado de tentativa de roubo em estabelecimento comercial. Com ele os policias encontraram 19 aparelhos celulares e um revólver marca Taurus, calibre 38 e cinco munições de mesmo calibre.

Ascom PMTOA Polícia Militar foi acionada por funcionários da loja que relataram sobre a ação do assaltante. De acordo com as testemunhas, o autor adentrou no estabelecimento comercial se passando por cliente e se dirigiu ao ambiente onde se faz cadastro de pessoas para compras a prazo. Enquanto aguardava o atendimento, o homem observava os funcionários, esperando o momento em que o depósito da empresa fosse acessado.

No momento em que duas funcionárias abriram a porta do depósito, de forma discreta o homem as rendeu e as manteve sob ameaça com o revólver, ao mesmo tempo em que passou a recolher os aparelhos celulares numa sacola. Entretanto, outros funcionários da loja perceberam a ação e acionaram a Polícia Militar.

Logo em seguida os policias militares chegaram ao local e de forma estratégica conseguiram a rendição do autor. Após a prisão, ele e os objetos roubados foram apresentados na Delegacia Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Ascom PMTO