Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Hora do Planeta: Uma Hora Para Apagar as Luzes

Data do post: 18/03/2016 18:43:50 - Visualizações: (1295)

Em tempos de economia e preservação dos recursos naturais, o Tribunal de Justiça do Tocantins também está fazendo a sua parte. Além dos programas internos de redução de custos, como o Consumo Consciente, o TJTO vai aderir novamente este ano, ao projeto Hora do Planeta.

TJ TocantinsA ação, marcada para este sábado (19/3), é um ato simbólico promovido em todo o mundo pela organização WWF, entidade internacional comprometida com a conservação da natureza dentro do contexto social e econômico.

A Hora do Planeta consiste em um momento onde instituições, empresas governos e a população em geral mostram sua preocupação com o meio ambiente apagando todas as suas lâmpadas por uma hora. O ato simbólico pode representar apenas uma gota no oceano quanto à redução do consumo desenfreado, mas também representa um alerta global para a necessidade de conscientização sobre o problema.

Esse ano a hora de apagar as luzes será das 20h30 às 21h30, no dia 19 de março (sábado). O TJTO vai apagar suas luzes por uma hora e convida você a fazer o mesmo. Vale a pena participar.

Fonte: TJ Tocantins