Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Roubo é Preso Pela Polícia Civil em Gurupi

Data do post: 18/03/2016 19:03:14 - Visualizações: (1551)

Encontra-se recolhido na carceragem da Casa de Prisão Provisória de Gurupi, no Sul do Estado, Wanderson Brunno do Amaral, de 23 anos. Ele é suspeito pela prática do crime de roubo e foi capturado, por policiais civis da 3ª Delegacia de Polícia, quando se encontrava em sua residência, localizada no Setor Nova Fronteira, em Gurupi, mediante o cumprimento de mandado de prisão preventiva.

Secretaria de Segurança Pública-TOConforme o delegado Jacson Ribas, no dia 3 de março de 2016, Wanderson, juntamente com mais três comparsas, invadiram uma residência, localizada no centro de Gurupi, de onde subtraíram joias, dinheiro e vários equipamentos eletrônicos. Na época dos fatos, os suspeitos empreenderam fuga em um veículo, mas foram perseguidos por uma viatura da Polícia Militar, sendo que três deles abandonaram o carro e conseguiram se evadir a pé.

No entanto, Wanderson permaneceu no automóvel e, ao ser abordado pelos policiais, alegou que tinha sido vítima dos suspeitos. Diante disso, ele foi conduzido à Central de Flagrantes, onde foi ouvido pelo delegado plantonista e, em seguida, liberado. Porém, durante o curso das investigações, os policiais civis constataram que, na verdade, Wanderson era um dos indivíduos que haviam roubado a residência.

Com base nas investigações, o delegado Jacson representou, junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Wanderson, a qual foi concedida e cumprida, na tarde desta sexta-feira. Após os procedimentos cabíveis, o suspeito foi levado a CPPG, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Samuel Bailão Júnior, outro acusado de participação no crime, já havia sido preso pela Polícia Militar, no dia 04 de março de 2016.

Ainda de acordo com o delegado, às investigações serão intensificadas com a finalidade de identificar e prender os demais envolvidos na prática criminosa.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO