Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

SESI Encerra Mês da Mulher com Aula Gratuita de Zumba Nesta Quinta-Feira, 31/03, em Gurupi

Data do post: 29/03/2016 18:21:13 - Visualizações: (1153)

Aulão gratuito acontece no Parque Mutuca e tem como objetivo incentivar a comunidade a praticar exercícios físicos e cuidar da saúde. O evento é aberto a toda a comunidade.

Sistema FIETOUma aula gratuita de zumba, em dose dupla, encerra as comemorações do mês da mulher do Serviço Social da Indústria (SESI) em Gurupi. A atividade acontece no dia 31 de março, com início às 18h30, no Parque Mutuca e será conduzida pelos professores do SESI, zin Ivan Mousinho e zin Roberto Mendes.

Toda a comunidade pode participar do evento que tem como objetivo, além de homenagear as mulheres, despertar na comunidade o interesse à pratica de atividades físicas e apresentar os benefícios da Zumba, uma forma divertida de queimar calorias e cuidar da saúde.

A modalidade Zumba Fitness é oferecida pelo SESI Tocantins nas unidades de Gurupi (zin Roberto Mendes) e Araguaína (zin Ivan Mousinho). Em Gurupi, os interessados em mais informações sobre os horários e mensalidades podem ligar no telefone (63) 3311-1300. Para saber como participar das aulas em Araguaína, o telefone é (63) 3549-2600.

Fonte: Sistema FIETO