Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Grupo Sesc Vida Ativa Participa de Baile Bicolor no Tênis Sesc

Data do post: 29/03/2016 18:37:06 - Visualizações: (1203)

O preto e banco vai invadir a Quadra Poliesportiva do Tênis Sesc nesta quarta-feira, 30, a partir das 18h. Os idosos do Grupo Sesc Vida Ativa (Tênis Sesc e Centro de Atividades) participam do Baile do Idoso, evento realizado mensalmente pela área de Assistência do Sesc.

Sesc TocantinsMais de 200 pessoas são esperadas para dançar ao som do músico Ananias.

O tema da festa desta quarta foi escolhido pelos próprios idosos. Assim, sugere-se que todos vistam peças nas cores branca e preta para entrar ainda mais no clima do evento. “Realizamos esses bailes com o objetivo de elevar a autoestima dos idosos e fazer com que eles interajam por meio da música e da dança. É um momento de lazer e recreação”, comentou a assistente social do Sesc Tocantins, Ana Clara Azevedo.

Além do Sesc Vida Ativa, os idosos que frequentam os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município também foram convidados para a noite de alegria. E a festa é bem democrática. Ela é aberta para qualquer idoso de Palmas disposto a passar uma noite diferente de integração e muita diversão. A entrada é gratuita. No intervalo, será servido um delicioso caldo de frango e refrigerante para repor as energias gastas.

Serviço

Baile do Idoso – Tênis Sesc

Data: 30 de março

Horário: 18h

Local: Tênis Sesc

Informações: (63) 3216-8901

Entrada Gratuita

Fonte: Sesc Tocantins