Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Jovem é Morto com Vários Tiros na Porta de Casa em Araguaína

Data do post: 30/03/2016 08:31:39 - Visualizações: (2464)

Rapaz estava sentado em uma cadeira de macarrão no bairro Eldorado. Nenhum pertence foi levado; polícia suspeita que crime foi uma execução.

Foto: DivulgaçãoUm jovem de 21 anos foi morto nesta terça-feira (29) em Araguaína, norte do Tocantins, com pelo menos cinco disparos de arma de fogo. Segundo informações da Polícia Militar, Daniel Batista Inácio estava sentado na porta de uma casa no bairro Eldorado, por volta do 10h30, quando foi baleado.

Testemunhas contaram à PM que um homem encapuzado teria chegado em um veículo e atirou várias vezes contra a vítima, que estava sentada em uma cadeira. Depois fugiu do local rapidamente.

Nenhum pertence do jovem foi levado. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Inácio tem passagem pela polícia.

As investigações já estão sendo realizadas pelo 1º DP de Araguaína e a polícia não descarta que o crime tenha sido uma execução. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi ao local e constatou a morte. O Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.

Fonte: G1/TO