Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Preso Comete Suicídio Dentro de Cela em Augustinópolis.

Data do post: 30/03/2016 08:51:19 - Visualizações: (1890)

A tarde da ultima sexta-feira santa (25) foi marcada pelo cometimento de um suicídio, em Augustinópolis, na região norte do Tocantins.

Foto: DivulgaçãoO presidiário Edson Pereira dos Santos, vulgo PANTERA, de 32 anos, natural de Araguatins, exterminou a própria vida dentro da cela onde cumpria pena na Cadeia Pública da cidade.

Conforme as primeiras informações, um agente carcerário passava pelo corredor quando avistou o corpo do detento pendurado com um lençol retorcido (teresa) amarrado ao pescoço.

Ainda de acordo com os relatos colhidos, o último contato com Pantera foi por volta das 12h, durante a entrega do almoço, ocasião em que ele recusou a refeição alegando estar de jejum. Os funcionários da Cadeia de Augustinópolis disseram que o suicida sempre apresentou comportamento estranho e chegava a dizer que tinha vontade de beber sangue.

VIDA PREGRESSA

Edson Pereira dos Santos, o PANTERA já havia matado um preso, durante o banho de sol, utilizando um chuço. O fato aconteceu em 5 de outubro de 2015. Antes disso, Pantera havia sido preso junto com outras 7 pessoas, em uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar, todos suspeitos de cometerem vários crimes como, formação de quadrilha, posse ilegal de arma de fogo, roubo contra passageiros de ônibus e condutores de veículos nas rodovias TO-404 (Araguatins-Augustinópolis) e BR-230 (Araguatins-Prata), roubo às agências do Banco Postal na região, tráfico de armas e tentativa de sequestro.

Fonte: Folhadobico