Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM Prende Dois Acusados de Roubo em Palmas e Recupera Objetos

Data do post: 30/03/2016 17:56:48 - Visualizações: (1057)

Um menor infrator foi apreendido pela Polícia Militar no início da tarde de terça-feira, 29, na região norte da capital, acusado de roubar uma mulher no estacionamento da Quadra 103 Norte. A bolsa com os pertences roubados da vítima também foi recuperada.

Polícia MilitarA PM foi acionada por uma testemunha que presenciou o roubo e informou as características e o paradeiro do acusado, que teria fugido em uma motocicleta Sundown Web de cor prata. O suspeito foi detido na Avenida NS-03, entre as Quadras 303 e 305 Norte. O infrator e o material recuperado foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente para os procedimentos cabíveis.

Já na Praça do Bosque, localizada na Quadra 502 Sul, a Polícia Militar prendeu uma mulher de 25 anos, também acusada de roubo a pessoa. Com a suspeita os policiais apreenderam um celular roubado da vítima.

Uma viatura da PM realizava patrulhamento nas proximidades da praça quando os policiais perceberam pessoas gritando e se dirigiram ao local. Uma testemunha informou aos policiais que a acusada teria roubado o celular de uma estudante que passava pela praça na volta da escola. A mulher foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o produto recuperado, para os procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar