Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Josi Presta Homenagem Aos 50 Anos do PMDB

Data do post: 30/03/2016 21:30:27 - Visualizações: (1055)

A deputada federal Josi Nunes(PMDB/TO) fez o uso da palavra durante a Sessão Especial em Homenagem aos 50 anos do PMDB para destacar a importância do partido ao longo da história do Brasil.

Ascom/Deputada Josi Nunes“O PMDB é um partido que esteve e está presente em todos os momentos de transformação , sempre na linha de frente  em defesa da sociedade Brasileira. É o partido que sabe interpretar os anseios da sociedade.Com o PMDB, conquistas importantes foram alcançadas. Eleições diretas , fim da censura , liberdade de imprensa, organização partidária e sindical, e sobretudo, a institucionalização do regime de liberdade; a democracia”, destacou a parlamentar.

A pemedebista citou as palavras o vice Presidente da República, Michel Temer, ao listar os desafios da sigla no país. “O PMDB  continua lutando para romper com a política miúda, contra o pequeno projeto, a solução mínima , as decisões precárias, o improviso permanente. O nosso desafio é construir um país de verdade para todos.  Por esse desafio, o PMDB  se ergue e certamente  escreve novas páginas na história em benefício do Brasil. Enquanto luta houver, o PMDB está presente”, destacou a deputada citando Temer.

Fonte: Ascom/Deputada Josi Nunes