Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende em Flagrante Homem Vendendo Droga em Estabelecimento Comercial da Capital

Data do post: 31/03/2016 18:34:08 - Visualizações: (1134)

Uma equipe de policiais civis da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) prendeu na noite desta quarta-feira, 30, Felipe Rodrigues, vulgo Sebastian. Ele foi autuado depois de ser flagrado realizando inúmeras entregas de drogas em um estabelecimento comercial na quadra 208 sul, em Palmas.

Secretaria de Segurança Pública-TODe acordo com o delegado titular da Denarc, Guilherme Rocha, a operação aconteceu após uma denúncia anônima feita à delegacia na tarde do mesmo dia. “Mediante as informações, a polícia civil realizou monitoramento nas proximidades do local e, por volta das 21 horas, presenciaram o suspeito chegando e tentando repassar a droga a um usuário”, afirma.

O delegado informou que, durante a vistoria nos suspeitos, foi encontrado um “papelote” de maconha em posse do usuário.  O veículo do autuado foi revistado e no interior do mesmo foi encontrada e apreendida uma porção de cocaína e determinada quantia em dinheiro. “Os agentes da Denarc se dirigiram até a casa do suspeito e lá encontraram diversas pedras de crack,  maconha, um recipiente com cocaína e apetrechos para o embalo do produto, além de agendas com anotações do tráfico, vários comprimidos de ecstasy, mais papelote de cocaína e um micro-ponto de LSD”, completa Guilherme.

O suspeito confessou que havia mais droga em uma residência, na quadra 605 Norte, onde os policiais civis encontraram mais nove papelotes de cocaína.

Secretaria de Segurança Pública-TOFelipe Rodrigues foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em seguida, encaminhado à Casa de Prisão Provisória (CPPP) de Palmas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Outras prisões

Também na tarde de ontem, 30, foram indiciados e autuados em flagrante, por tráfico de drogas e associação para o tráfico, os irmãos Mauricio Coelho Ranzi, 28 e Murillo Coelho Ranzi, 25, além de Gênesis Ribeiro Rocha, 25. Eles foram conduzidos até a Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) pela Polícia Militar (PM).

Segundo informações da Polícia Civil, durante patrulhamento ostensivo de rotina, uma equipe de policiais militares avistou em um veículo Fiat, modelo Uno, três indivíduos em atitude suspeita, visto que os mesmos, ao avistarem a viatura, empreenderam fuga em alta velocidade. Na ocasião, um dos suspeitos atirou uma caixa pelo vidro do passageiro. Ao serem abordados, os autuados confessaram que na caixa continha drogas. 

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO