Em Maurilândia do Tocantins, Vereador Raimundim Sai do PMDB e Lança Pré-candidatura a Prefeito Pelo PHS

Data do post: 31/03/2016 19:04:29 - Visualizações: (1256)    Imprimir

Raimundim deixou a sigla do PMDB, para trilhas novos caminhos no PHS, partido do qual o camarista assumiu a presidência em Maurilândia e agora busca apoios para uma possível candidatura a prefeito.

Foto: Sistema Interativa de ComunicaçãoO vereador presidente da câmara Raimundo Pereira de Araújo conhecido popularmente como "Raimundim", aproveitou a janela de troca de partidos para deixar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), para se filiar no Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Raimundo saiu do PMDB para presidir o PHS n município, partido no qual o vereador pretende, após avaliação popular lançar seu nome como pré-candidato a prefeito daquela cidade.

Em entrevista á uma rádio comunitária local, Raimundim afirmou que neste novo partido que lhe dará amplas oportunidades, buscará fortalecer o seu nome junto aos antigos companheiros e também buscar apoio de vários segmentos da sociedade para lançar não só sua candidatura a prefeito, mais também dar oportunidades para outros munícipes exercerem seus direitos democráticos de também disputar uma eleição para o legislativo.

"Tenho sim interesse manifestado através de vários apoios recebidos, intenções de disputar á vaga de prefeito de Maurilândia, e desde já confirmo que sou pré-candidato. Agora nesse período que antecede as convenções municipais irei trabalhar para amadurecer essa ideia ressaltando que estaremos sempre abertos ao diálogo com os outros pré-candidatos e seus respectivos partidos, pois acredito que com uma união bem planejada poderemos apresentar um projeto que realmente deva atender aos anseios do povo de Maurilândia".

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Sistema Interativa de Comunicação

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.

Em Destaque

Polícia Civil Prende Pai Acusado de Abusar da Própria Filha de Apenas 12 Anos em Aguiarnópolis

Foto da notícia

Data: 24/05/2018 11:36:04 - Visualizações: 4353

Notícias Relacionadas

18/05/2018
Réu é Condenado a 21 Anos de Reclusão no Primeiro Julgamento Por Feminicídio na Comarca de Ananás

18/05/2018
Produtores de Palmeiras do Tocantins Recebem Capacitação do SENAR

14/05/2018
PM de Maurilândia do TO Prende Padrasto Acusado de Estuprar a Enteada de Apenas 11 Anos

14/05/2018
Homem é Preso Por Porte Ilegal de Arma de Fogo em Ananás/TO

14/05/2018
Polícia Militar Recupera Moto Biz Furtada e a Restitui Para Sua Proprietária em Araguaína

14/05/2018
Polícia Militar Prende Mais um Homem por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Todas as Notícias