Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Maurilândia do Tocantins, Vereador Raimundim Sai do PMDB e Lança Pré-candidatura a Prefeito Pelo PHS

Data do post: 31/03/2016 19:04:29 - Visualizações: (2008)

Raimundim deixou a sigla do PMDB, para trilhas novos caminhos no PHS, partido do qual o camarista assumiu a presidência em Maurilândia e agora busca apoios para uma possível candidatura a prefeito.

Foto: Sistema Interativa de ComunicaçãoO vereador presidente da câmara Raimundo Pereira de Araújo conhecido popularmente como "Raimundim", aproveitou a janela de troca de partidos para deixar o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), para se filiar no Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Raimundo saiu do PMDB para presidir o PHS n município, partido no qual o vereador pretende, após avaliação popular lançar seu nome como pré-candidato a prefeito daquela cidade.

Em entrevista á uma rádio comunitária local, Raimundim afirmou que neste novo partido que lhe dará amplas oportunidades, buscará fortalecer o seu nome junto aos antigos companheiros e também buscar apoio de vários segmentos da sociedade para lançar não só sua candidatura a prefeito, mais também dar oportunidades para outros munícipes exercerem seus direitos democráticos de também disputar uma eleição para o legislativo.

"Tenho sim interesse manifestado através de vários apoios recebidos, intenções de disputar á vaga de prefeito de Maurilândia, e desde já confirmo que sou pré-candidato. Agora nesse período que antecede as convenções municipais irei trabalhar para amadurecer essa ideia ressaltando que estaremos sempre abertos ao diálogo com os outros pré-candidatos e seus respectivos partidos, pois acredito que com uma união bem planejada poderemos apresentar um projeto que realmente deva atender aos anseios do povo de Maurilândia".

Fonte: Roberlan Cokim com Informações do Sistema Interativa de Comunicação