Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Aulão de Zumba do SESI Encerra Comemorações do Mês da Mulher em Gurupi

Data do post: 01/04/2016 17:14:24 - Visualizações: (1303)

Comunidade de Gurupi participou da aula em homenagem às mulheres no Parque Mutuca.

Sistema FIETOO encerramento do mês da mulher em Gurupi contou com um aulão de Zumba realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI) na noite da última quinta-feira, 31/3, no Parque Mutuca.  Dois professores que conduzem as aulas desta modalidade no SESI Araguaína (Ivan Mousinho) e Gurupi (Roberto Mendes) fizeram o público se movimentar no ritmo da Zumba.

Além de homenagear as mulheres, a proposta do evento é despertar o interesse dos participantes na prática de atividades físicas e apresentar os benefícios da Zumba, uma forma divertida de queimar calorias e cuidar da saúde.

Quem participou, aprovou a modalidade. “Bom demais uma aula assim ao ar livre, traz muitos benefícios e a gente fica animada. E é melhor do que pagar uma academia que é cara, sem graça e não é divertido”, disse Marinalva Sousa.

Inscrições abertas

A modalidade Zumba Fitness é oferecida pelo SESI Tocantins nas unidades de Gurupi e Araguaína. Em Gurupi, os interessados em mais informações sobre os horários e mensalidades podem ligar no telefone (63) 3311-1300. Para saber como participar das aulas em Araguaína, o telefone é (63) 3549-2600. Os participantes do aulão desta quinta-feira ganharam aula experimental de Zumba Fitness na Unidade de Gurupi.

Fonte: Sistema FIETO