Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

2º BPM Recupera Duas Motos com Registro de Furto ou Roubo e Prende Homem Por Receptação

Data do post: 01/04/2016 17:22:26 - Visualizações: (1124)

Nesta quita-feira, 31, policiais militares recuperaram em Araguaína duas motocicletas as quais eram produto de furto ou roubo, bem como fizeram a detenção de um indivíduo por receptação, o qual estava conduzindo uma dos veículos recuperados.

Ascom/2° BPMO primeiro veículo, uma moto Yamaha Factor de cor vermelha foi recuperada na Vila Azul, por volta das 15h50min, quando policiais em patrulhamento de rotina perceberam alguns indivíduos em um campo de futebol, sendo que estes ao avistarem a polícia empreenderam fuga e conseguiram se evadir, tendo sido localizado ali a referida motocicleta parcialmente desmontada a qual possuía registro de furto/roubo.

A outra motocicleta foi recuperada por volta das 22h25min no Bairro Eldorado, através de uma abordagem a dois indivíduos suspeitos que trafegavam em uma moto Honda Biz de cor azul, os quais foram percebidos por policiais que realizavam patrulhamento naquele setor. O suspeito, 27 anos, disse ter comprado o veículo por R$ 1.200,00, bem como que havia saído do presídio de Cariri em Gurupi-TO fazia seis meses.

Os veículos recuperados e o suspeito juntamente com um aparelho celular que portava, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Fonte: Ascom/2° BPM