Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Reunião Discute Plano de Segurança Para Passagem da Tocha Olímpica em Palmas

Data do post: 01/04/2016 17:59:29 - Visualizações: (1081)

Representantes de diversas forças da segurança pública municipal, estadual e federal, se reuniram na manhã desta sexta-feira, 1º, no auditório da Secretaria de Segurança Pública (SSP), para discutir o plano de segurança que será adotado na passagem da tocha olímpica pela capital.

Secretaria de Segurança Pública-TONa ocasião, o coordenador Regional de Segurança da Tocha Olímpica no Tocantins, delegado Márcio Girotto, apresentou o plano de trabalho para os participantes. Segundo ele, o Estado irá dispor de efetivos de todas as áreas da segurança pública para proporcionar um evento tranquilo. “Nós podemos pecar pelo excesso, com todo número possível de policiais trabalhando em conjunto com os agentes de outras forças da segurança, além de viaturas e serviço de inteligência”, afirma o delegado.

A tocha Olímpica chegará a Palmas na manhã de sábado, 11 de junho e sua passagem contemplará todas as regiões da capital, começando por Taquari e terminando, no final da tarde, na praia da Graciosa. Os agentes de segurança irão trabalhar para garantir a segurança dos participantes e do público em geral.

Além dos profissionais da Secretaria de Segurança Pública, que irá coordenar a segurança do evento, estiveram presentes na reunião, representantes da Polícia Militar, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Guarda Metropolitana de Palmas, Agência de Trânsito, Transporte e Mobilidade, Secretaria Municipal de Esporte, Secretaria da Saúde, Marinha e Infraero.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO