Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Suspeito de Praticar Vários Assaltos é Preso Pela Polícia Civil em Miracema

Data do post: 01/04/2016 19:32:12 - Visualizações: (1442)

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins, prendeu, na tarde desta sexta-feira, 1, Ivonaldo Ribeiro de Sousa, de 22 anos de idade.

Secretaria de Segurança Pública-TOEle é suspeito pela prática de vários furtos a residências e estabelecimentos comerciais daquele município e foi preso, mediante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juízo da Comarca de Miracema. 

Conforme as investigações da Polícia Civil, Ivonaldo teve a prisão preventiva decretada após se evadir da Cadeia Pública local, onde cumpria pena, em regime semi-aberto pela prática de vários furtos. Após receber a ordem judicial, a equipe de policiais da DP de Miracema deu início às buscas no sentido de localizar e prender o acusado.

Nessa sexta-feira, os policiais civis obtiveram a informação de que Ivonaldo estaria escondido em uma chácara, na zona rural de Miracema. De imediato, os policiais civis foram até o local e, após efetuar um cerco à propriedade, capturaram o acusado, enquanto este tentava empreender fuga mais uma vez. Com Ivonaldo, foram encontrados vários objetos furtados por ele recentemente.

O indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Miracema e, após os procedimentos cabíveis, foi encaminhado novamente à Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública-TO