Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dono de Loja de Móveis Planejados é Preso Suspeito de Aplicar Golpes

Data do post: 01/04/2016 21:10:58 - Visualizações: (3377)

Empresário recebia parte do pagamento e não entregava a mercadoria. Na Delegacia do Consumidor, são dezenas de ocorrências contra ele.

 (Foto: Polícia Civil)A polícia prendeu um empresário suspeito de aplicar golpes em São Luís. Segundo a polícia, o empresário Marlon Pinheiro Cutrim é proprietário de uma loja de móveis planejados e já teria feito mais de 50 vítimas. Ele recebia parte do pagamento e não entregava a mercadoria.

De acordo com o delegado Manoel Almeida, a prisão preventiva do empresário foi pedida no dia 22 de março, por estelionato e crime contra as relações de consumo. O suspeito foi preso em um galpão onde supostamente eram feitos os móveis, na Cidade Operária.

A primeira loja de móveis projetados de Marlon Pinheiro Cutrim funcionava no bairro Vinhais, próximo a Curva do Noventa. Depois que as denúncias vieram à tona, ela foi fechada, em 2014. “Tinha contrato assinado e tudo. Ele dava um ar de muita formalidade e as pessoas acreditavam, talvez, nisso e o preço bastante atrativo. A partir daí davam normalmente até 50% do valor de entrada desses móveis” afirmou.

Contudo, a polícia suspeita de que ele não saiu do mercado.  Segundo o delegado Manoel Almeida, há indícios de que ele já estava com uma nova loja, em um novo endereço, mas com as mesmas práticas criminosas. “Essa investigação ainda está no inicio, mas temos dados que a gente começa a fazer ligações do Marlon com essas novas lojas”, resumiu.

Marlon foi autuado em flagrante e vai ser encaminhado ao complexo penitenciário de pedrinhas e pode pegar de um a cinco anos por estelionato e de dois a cinco anos por crime contra relações de consumo.

Fonte: G1/MA