Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homens Furtam Casa e São Presos ao Voltarem Para Levar Mais Objetos

Data do post: 02/04/2016 20:14:04 - Visualizações: (1480)

Suspeitos foram detidos no distrito de Luzimangues, a 12 km de Palmas. Dois foram presos e um outro conseguiu fugir do local.

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)Dois homens foram presos no distrito de Luzimangues, a cerca de 12 km de Palmas, após furtarem vários objetos de uma casa. Segundo informações da Polícia Civil, eles já haviam ido embora do local, mas resolveram voltar para levar mais coisas e foram presos.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a prisão de Romário da Silva Araújo, de 23 anos e José Pereira Figueiredo, 34 anos, foi feita com apoio da Polícia Militar.

Um outro homem conseguiu fugir. O grupo é investigado por vários furtos e usava uma carretinha para levar os produtos.

Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha especializada que praticava assaltos e furtos a residências há várias semanas. Conforme o delegado responsável pela investigação, Rossílio Souza Correia, os suspeitos moram na quadra 1.206 Sul, em Palmas.

Para levar os produtos os suspeitos utilizavam um carro e uma carretinha. A preferência do grupo era por eletrodomésticos e materiais de construção. Durante buscas realizadas na casa de um dos presos, foram encontrados vários eletrodomésticos.

Prisão

Na manhã desta sexta-feira (1), conforme a Civil, eles arrombaram o portão de uma casa, furtaram vários eletrodomésticos e produtos eletrônicos, encheram a carretinha e foram descarregar em Palmas.

Depois retornaram para a mesma casa, a fim de levar o restante das coisas. Neste momento foram surpreendidos pelos Policiais Civis. Dois homens foram presos e o terceiro integrante da quadrilha fugiu por um matagal.

Após serem ouvidos, os suspeitos foram levados para a Casa de Prisão Provisória (CPP) de Palmas.

Fonte: G1/TO