Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Moradores da Rua Cuba em Tocantinópolis Reclamam de Água Empossada que Já Tem Até Pé de Milho na Margem

Data do post: 04/04/2016 10:38:48 - Visualizações: (2447)

Imagina você está trafegando por uma rua e topar com um pé de milho crescendo a todo vapor? Essas cenas inusitadas geralmente se vê quando alguém por protestos planta alguma árvore em buracos, mais aqui em Tocantinópolis terra onde tudo pode acontecer essas coisas acontecem sim.

imagem do site www.tocnoticias.com.brimagem do site www.tocnoticias.com.brEm se tratando de má gestão, essas coisas acontecem normalmente e viram até motivos para selfies na velha e outrora Boa Vista do Padre João, e essas fotos consequentemente são postadas nas redes sociais e também distribuídas em aplicativos como o Whatsapp e messenger.

Quem passa pela Rua Cuba, entrando na Vila Matilde não se surpreende mais, pois naquela rua que há vários anos ostenta uma poça de água que fica por semanas durante a época das chuvas, os motociclistas e ciclistas pensam duas vezes antes de trafegar por lá, já que existe um grande risco de cair naquele trecho.

O caso dessa rua é o mesmo que acontecia na Rua Argentina na mesma Vila Matilde que até no período de veraneio se via um imenso lago de água que se formava com a queda de qualquer chuvinha, e que era motivo de incansáveis reclamações dos moradores circunvizinhos que neste "ano de eleição", tiveram o problema sanado e agora podem dormir sossegados sem o grande criadouro de pernilongos que aproveitavam para se reproduzir livremente por lá.

Voltando a Rua Cuba e seu pé de milho, o problema só será resolvido se fizerem um trabalho bem feito para que assim se evite que o pequeno lago se forme durante as chuvas e também por água servida que alguns moradores das ruas mais acima teimam em despejar livremente nas ruas e que no trecho fica acumulada provando um mau cheiro insuportável que aumenta mais ainda devido aos grãos que caem dos caminhões que atendem a fábrica de ração no Setor Rodagem que descem junto com a enxurrada da chuva e que alguns conseguem aflorar e nascer no local como este bonito pé de milho da foto.

Fonte: Redação do Tocnoticias