Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acusado de Homicídio é Preso e Armas de Fogo Apreendidas Pela PM em Palmas

Data do post: 04/04/2016 11:57:49 - Visualizações: (1394)

A Polícia Militar (PM) prendeu na noite do último sábado, 02, na região norte de Palmas, um homem acusado pelo homicídio de um indivíduo de 38 anos. Com o suspeito os policiais apreenderam um revólver calibre 38, além de seis munições deflagradas e seis intactas.

Polícia MilitarA PM recebeu denúncia sobre disparos de arma de fogo ocorrido na Quadra 303 Norte, nas proximidades do colégio Esperança. No local os policiais encontraram a vítima, aparentemente sem sinais vitais. A Perícia Técnica foi acionada. O suspeito do crime fugiu do local, sendo localizado por equipes de policiais na residência de sua mãe, na Quadra 305 Norte.

O suspeito ainda tentou fugir, pulando muros de residências, mas foi interceptado e preso pela PM. Na residência os policiais também apreenderam a arma e as munições. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Mais uma arma apreendida pela PM

Ainda na região norte de Palmas, também na Quadra 303 Norte, na noite do mesmo dia, a PM prendeu um homem de 35 anos, acusado de porte ilegal de arma de fogo, e apreendeu um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de discussão ao lado da do estabelecimento denominado “Panificadora Caxias”. No local os policiais foram informados pela vítima que após uma discussão o acusado a teria ameaçado com uma arma de fogo e ao perceber a aproximação policial jogou a arma ao solo.

O suspeito foi preso e encaminhado, juntamente com o material apreendido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Polícia Militar