Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Quadrilha é Desarticulada Pela PM Após Tentativa de Latrocínio em Gurupi

Data do post: 12/04/2016 18:25:55 - Visualizações: (1203)

Nesta segunda-feira, 11, a Polícia Militar em Gurupi desmantelou uma quadrilha após tentativa de latrocínio. Um homem e duas mulheres foram presos em flagrante e outros três indivíduos foram localizados na zona rural. Estes resistiram à prisão e entraram em confronto com os policiais militares, vindo a serem atingidos.

Polícia MilitarOs autores foram encaminhados para o hospital, porém não resistiram aos ferimentos.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima, uma mulher de 41 anos, que foi ferida pelos assaltantes ao ser abordada enquanto dirigia seu veículo na TO-374. Segundo ela, três homens encapuzados, armados com armas longas a interceptaram e a obrigaram parar o veículo.

Ainda conforme relatos da vítima, após ter parado ela foi alvejada nos braços e em seguida os autores tomaram a direção do automóvel e a levaram para uma estrada vicinal, onde se encontravam outros três integrantes da quadrilha. Ela foi deixada no local e os criminosos fugiram, levando o veículo da vítima.

Os policiais militares entraram em ação com um plano de cerco e bloqueio com emprego do serviço operacional das cidades vizinhas, da Companhia Independente de Operações Especiais (CIOE), Força Tática, e Grupo de Operação com Cães (GOC) que resultou na localização do bando, bem como do veículo roubado e também do automóvel e da motocicleta utilizada pela quadrilha. Ainda foram apreendidas uma espingarda semiautomática calibre 22 e uma espingarda calibre 28, que estavam em poder do bando.

Os envolvidos presos e as armas apreendidas foram conduzidas e apresentadas na Delegacia Central de Flagrantes de Gurupi para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar